Skip to content Skip to footer

11 Comments

  • ANA LUCIA BARROS LEONCIO
    Posted 22/11/2020 at 7:44 pm

    Gosto muito do material disponibilizado por vocês.

  • ROSILENE DE MELLO SILVA
    Posted 23/11/2020 at 9:49 pm

    A PRINCÍPIO PARECE BEM COMPLICADO ENTENDER OS DOIS TERMOS, MAS DEU PRA CLARIAR UM POUCO. MUITO BOM O ARTIGO

  • IZADORA LOPES ARRECHE CAVALEIRO
    Posted 23/11/2020 at 11:49 pm

    Nossa excelente material

  • Cristiane Silva Cerri de Oliveira
    Posted 02/12/2020 at 8:35 pm

    Estes temas são bem difíceis para diagnosticar,precisamos de muitos estudos sobre os assuntos para poder dar uma definição.

    • Golda
      Posted 09/03/2023 at 10:47 pm

      Muito bom, esclarecedor… Obrigada!

  • Maria do Socorro Souza
    Posted 07/08/2022 at 2:16 am

    Gostei muito desse artigo, no princípio achei meio complicado esse dois ternos.

    • Solange
      Posted 08/08/2022 at 5:42 pm

      Olá Maria, tudo bem?

      Obrigada pelo carinho! Continue sempre acompanhando!

      Sol,
      Equipe NeuroSaber 💙

  • Maria José Santos Lima
    Posted 25/09/2022 at 6:06 pm

    Conteúdo importante par quem trabalha com Alfabetização. Ainda não havia compreendido a diferença, características e a importância de desenvolver cada uma das ações para leitura fluente. Quando dominamos os conceitos temos mais chances de realizar uma intervenção mais adequada. Obrigada.

    • Solange
      Posted 26/09/2022 at 2:28 pm

      Olá Maria, tudo bem?

      Legal, né? Fica ligada também nas nossas redes pra ver muito conteúdo útil e didático! 😉

      Sol,
      Equipe NeuroSaber 💙

  • Dilciley Vila
    Posted 28/04/2023 at 4:30 am

    O artigo bem esclarecedor, ainda nao tinha entendido muito bem a diferença de ambos, após esse estudo, abriu-se o leque.
    #gratidão.

    • Solange
      Posted 28/04/2023 at 6:37 pm

      Olá Dilciley, tudo bem ?

      Que bom! Ficamos felizes em sempre poder auxiliá-los!

      Sol,
      Equipe NeuroSaber 💙

Leave a comment

0.0/5