NeuroPalestras – Entendendo o Transtorno de Asperger

Nesta NeuroPalestra iremos abordar os principais aspectos deste Transtorno, passando do Diagnóstico e indo até o tratamento e as intervenções!

Por isso vamos estar disponibilizando algo inédito e exclusivo!!

Eu vou passar em cada uma das etapas que você precisa para conhecer , planejar e realizar atividades práticas poderosas e extremamente simples !!

Não importa se você é pai, mãe, professor ou profissional, este conhecimento é essencial para você!!!

Então deixa eu te explicar agora o que eu vou ensinar nesse treinamento exclusivo…..

  • Como suspeitar de Asperger e o que fazer?
  • Aprendendo reconhecer os sintomas e quais são os critérios para o diagnóstico do Transtorno
  • Pode ter algo mais associado? As Comorbidades!
  • Tratando de forma multidisciplinar: medicações e terapias específicas
  • Como conduzir o Asperger em casa.
  • E a escola? Como ajudar e no que devemos ficar atentos!

Valor do investimento: R$ 47,00

Palestrante: Clay Brites

Nesta palestra você terá acesso:

  1. Aula gravada de aproximadamente 3 horas;
  2. Slides;
  3. Textos de apoio;
  4. Gravação para assistir novamente por 6 meses;
  5. Certificado de 4 horas
Fazer este Curso

22 22 Perguntas

  1. Eliana Claudia Ladeira

    Boa tarde Dr. Clay, não assisti ontem devido estar no velório de minha avó mas vou assistir tudo agora com muito interesse e carinho e agradeço muito a oportunidade.

  2. Bom dia! Consegui acompanhar grande parte da aula e aprendi muito! Já estou aplicando os conhecimentos no meu dia a dia aqui em São Paulo em uma escola em que trabalho como orientadora de adolescentes (Ensino Médio) e temos 2 alunos (pelo menos são os que estão diagnosticados) com TEA. Um deles é Asperger. Assistirei às partes que perdi graças a esse maravilhoso recurso de gravar os cursos! Obrigada e Parabéns!

  3. Bom dia. Poderíamos ter o conteúdo do curso em PDF?

  4. Onde estão os documentos e os slides ? Gostaria de ler antes de assistir o vídeo !

  5. Boa tarde! Como acessar os conteúdos dos slides?

  6. Boa tarde. Por favor, onde encontramos os slides? A palestra foi excelente, obrigada!!!

  7. Boa tarde! Como faço para acessar aos slides?

  8. Eu adorei a palestra. Foi muito esclarecedora.

  9. Eu não consigo acessar os slides e os artigos.

  10. Dr clay por gentileza qual é o Cid para asperger?

  11. Olá . Boa noite. Dr Clay ficou de disponibilizar a escala para rastreio que foi traduzida. Quando irão disponibilizá-la?

  12. Olá, boa noite. obrigada por disponibilizar o vídeo, estava doente no dia 20 e fiquei aflita por ter perdido. Assisti hoje, parabéns, sou pedagoga e vocês tem me ajudado muito,pois como vocês sabem nosso curso não nos prepara para lidarmos com essas crianças. Suas explicações são claras e objetivas, parabéns mais uma vez.

  13. Obrigada 1 foi maravilhosa a Neuropalestra, aguardando a acesso ao material.

  14. As minhas perguntas sao as mesmas que as feitas anteriormente. Aguardamos as respostas spbre acesso ao material. Grata.

  15. Dr Clay, quando a criança regride em algum aprendizado posso descartar que seja asperger. Sempre que regride é porque tem algum grau de deficiencia intelectual e neste caso podemos dizer que tem autismo leve e não asperger.

    Outra dúvida são os medos exagerados. Por exemplo, em alguns momentos tem medo exagerado por cachorros, o medo é tão grande que não consegue realizar nenhum tipo de atividade. Passa um tempo esse medi passa, depois pode ou não voltar. Mas a dúvida é se esses medos muito fortes, são caracterisitcas do autismo ou pode ser algo a mais como esquizofrenia. Grata

  16. Olá!
    Uma pessoa com muitos sintomas apresentados na palestra como: Problemas sociais; Interesses circunscritos; Rigidez de pensamento; Ausência de senso de humor; Dificuldade em olhar diretamente no s olhos; Falta de espontaneidade em dividir experiências e pouca habilidade para interagir, mas que não tem problemas relacionados com a teoria da mente tem possibilidade de ser Asperger?

  17. Boa noite, a escala de triagem, vai ser disponibilizada?

  18. Eu fazia muita confusão quanto a isso e a palestra está me ajudando

  19. Maria Cristina da Silva

    Sou Professora de SRM e achei a palestra show! Esclarecedora, linguagem simples, gostei muito e certamente me ajudará muito. De muitas outras palestras farei parte.
    Parabéns Clay e Luciana!

    1. Obrigada pelo carinho.

  20. Tive um choque de realidade com esse material. Passou um filme enquanto assistia a palestra que o tempo parou pra mim. Se soubesse tudo que sei agora minha vida seria tao diferente. Quanto prejuízo.

  21. Jennifer Merylyn Egiert

    Meu nome é Jennifer,resido na cidade de Guarapuava-PR,meu filho de 6 anos é portador da síndrome do espectro autista, gostaria de fazer o workshop online,pois na cidade onde moro não tem neuropediatra com especialização em autismo,meu filho consulta com um neuropediatra em Curitiba-PR duas vezes por ano.Desde já agradeço!

Perguntas estão fechadas