Tesourando – Guia de Estimulação do Uso da Tesoura na Educação Infantil

Fazer este Curso

Descrição do Curso:

Sabe aquelas crianças que têm dificuldade de realizar movimentos coordenados, de escrever direito, pegar no lápis e sempre deixam as coisas caírem? isso é por falta de estímulos dos pequenos músculos da mão, que elas aprendem com exercícios refinados, como recortar papéis. Por isso, A Luciana Brites criou um material exclusivo com 100 atividades de recorte + videoaula para você trabalhar a coordenação motora fina dessas crianças

Alternativa prática e eficaz: A coordenação motora fina vai muito além do caderno de caligrafia. Não se esqueça que as crianças precisam praticar atividades diferentes. E para escrever, elas precisam ter tônus.

Melhora a escrita da criança: A letra é um ato motor. Toda criança precisa treinar a escrita para ter bons resultados na hora de se expressarem no papel.

Otimiza a força da criança: Se a criança tiver muita força, então você tem que estimular a habilidade que trabalhe com menos pressão. Se ela tiver menos força é o contrário: estimular mais força.

Facilitador: Luciana Brites – Psicopedagoga e Psicomotricista

Público: Pais, Profissionais e Professores

Investimento: R$47,00

Validade para acesso: Vitalício

O programa oferece: Material para imprimir e a criança recortar em casa ou na escola + 2 videoaulas exclusivas com a Luciana Brites explicando como estimular o uso correto da tesoura, estimulando a coordenação motora fina de maneira eficaz e lúdica.

Certificado: Não tem

Conteúdo do Curso:

2 Aulas de apoio com Luciana Brites

Em uma aula prática com muitas dicas e orientações a Luciana Brites explica como estimular o uso correto da tesoura, estimulando a coordenação motora fina de maneira eficaz e lúdica. Essas aulas são obrigatórias e fundamentais para usar o material com as 100 atividades, porque vai preparar você para trabalhar as atividades com eficácia com  criança.

100 Atividades de recorte

Você receberá um material personalizado e exclusivo em PDF para baixar, imprimir e encadernar se quiser com 100 atividades exclusivas para recortar (algumas também de colar) em casa e em sala de aula. São atividades desenvolvidas por etapas de aprendizagem.

Fazer este Curso