Voltar

E Nasce a NeuroSaber

Quem conhece a nossa história sabe o quanto gostamos de Compartilhar Conhecimentos…. e tudo nasceu da necessidade que percebíamos no nosso dia-a-dia, na nossa rotina de consultório.Ao atendermos uma crescente demanda de crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem ou problemas comportamentais, começamos a perceber a importância do trabalho Multidisciplinar, já que a dimensão humana é muito complexa e precisa de muitas visões para tentar entendê-la. Com isso há 10 anos atrás montamos nossa clínica que atualmente têm Psicólogos, Neurologista Infantil, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Psicopedagogos, Psicomotricistas…enfim…Com este trabalho surgiu a necessidade também de nos aprofundarmos nos estudos e também de dividir os conhecimentos adquiridos para todas as pessoas!!! Então começamos a organizar palestras, dar aulas e percebemos como o conhecimento e a forma de transmissão era tão importante!! Então começamos a divulgar artigo e nossas páginas sociais no facebook, mas eram tantas dúvidas e compartilhamentos que resolvemos criar uma página para dividir o que a gente estudava, e então surgiu a : Neurosaber e em 6 meses mais de 16.000 curtidas!!! Então começamos a dar aulas online gratuitas, vídeos….e chegamos até aqui com a certeza que estamos começando uma nova fase cheia de desafios, mas acreditando que é o começo de uma nova etapa, sempre guiados por Deus!!Um grande abraço e Obrigado, por fazer parte da nossa história!!!

Você também pode se interessar...

6 respostas em “E Nasce a NeuroSaber”

Gostei da live do Dr. Clay Brites e da Dra Luciana, que estou assistindo hoje 01/11/2020.
Eu sou Graduanda em Ciências Biológicas estou pesquisando sobre como tratar o autismo através da alimentação (Epigenética). A NeuroSaber pode me informar?

Olá Tânia, tudo bem? Ainda não temos um conteúdo sobre este tema, mas vamos colocar em nossa pauta abordar sobre este assunto também.
Obrigada pelo contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *